Descontos exclusivos

Confira a rede de descontos dos estabelecimentos e instituições conveniadas com o SindiRefeições SP, que oferecem condições especiais para os sócios:

BELEZA E ESTÉTICA:

Dulce Cabelos – 10% nos preços da tabela vigente - Salão de Beleza -  (Rua Artistas de Heliópolis, 14 – Cidade Nova Heliópolis – 11 2591-2360);
Maison Spazio – 10% nos preços da tabela vigente - Salão de Beleza, Estética e Spa - (Rua França Pinto, 268 – Vila Mariana – 11 55745533  e 11 55732925);
Seke Instituto de Beleza – 15% nos preços da tabela vigente – Cursos de Beleza – (Rua Senador Fláquer, 179 – Santo Amaro -  11 5545-1640 e 11 93006-1449);
Friends Hair Cabeleireiro – De 10 à 20% de acordo com os serviços realizados – (Rua Humberto I, 875 – Vila Mariana – 11 50821938 e 947094950);

ÓTICAS:

Óticas Carol – De 8 à 12% não acumulativo com promoções – Óticas e Exames de vistas – (Consulte unidades);
Óticas Diniz – 20% com óculos completo (armação e lente) – Óticas – (Vila Maria 11 97850-7793, Vila Maria 11 2538-9878 ou 11 2478-4540, Pinheiros 11 3582-6427, Penha 11 2641-2314, Sacomã 11 3926-1943, Itaim Paulista 11 2025-3042);
Clínica de olhos Santa Branca – 60% no valor da consulta – Oftamologista, Cirurgia e Exames – (Pinheiros 11 3812-8828, Centro 11 3104-3454 ou 11 95483-4432, Santo Amaro 11 55232919 ou 992985060, Tatuapé 2225-0483 ou 94072-0137);
Minha Visão – 15% de desconto e pagamento parcelado em até 10x no cartão de crédito - Oftalmologista, Cirurgia e Exames – (R. Vergueiro, 2087 – sala 1001 – Vila Mariana, 04101-000 São Paulo - SP – 11 3588-4774).

EDUCAÇÃO:

Sumaré Centro Universitário – De 7 à 16% pela tabela social para todo o curso – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.sumare.edu.br);
Faculdade Unyleya – Até 30% dependendo do curso, e 20% pagamento até vencimento – Cursos de graduação e Pós-graduação EAD – (www.unyleya.edu.br);
Universidade Ibirapuera – Consulte condições especiais – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.ibirapuera.com.br);
UMC Universidade – Consulte tabela semestral junto a unidade – Cursos de graduação e Pós-graduação – (Campus Lapa e Mogi das Cruzes – www.umc.br);
UNISA – Universidade de Santo Amaro – 38% Graduação (exceto medicina) e superiores de Tecnologia (curta duração) e 15% Presenciais pós-graduação (exceto mestrados e especializações em odontologia) – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.unisa.br);
FAMOSP – De 24 a 59% dependendo do curso – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.famosp.edu.br);
Grupo Educacional Flamingo – Os descontos são de 30% nas anuidades ou semestralidades escolares da faculdade Flamingo condicionado ao pagamento até o 5º dia de cada mês. Os descontos são de 10% nas anuidades, semestralidades ou bimestralidades escolares da Pós-graduação faculdade Flamingo condicionado ao pagamento até dia 5 de cada mês, a concessão, a verificação de aproveitamento e verificação de frequência mínima. Os descontos são de 10% nas anuidades ou semestralidades escolares dos Colégios das Américas e Flamingos condicionado ao pagamento até dia 5º de cada mês – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.faculdadeflamingo.com.br);
UNIFAI Centro Universitário Assunção – 40% no primeiro ano e 25% até o final do curso – Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.unifai.edu.br);
UNINOVE – 10% não acumulativo com promoções – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.uninove.br);
Universidade São Judas – Tecnólogo, Bacharelado e Licenciatura 50%, Pós-graduação LATOSENSU 30%, Cursos de curta duração 10% - Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.usjt.br);
Universidade Cruzeiro do Sul e UNICID – Inscrição gratuita/desconto na matrícula, 10% nas mensalidades dos cursos de graduação presencial, 30% nas mensalidade dos cursos de graduação a distância e semi presencial e pós graduação à distância, 20% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação presencial, 10% nas mensalidades em nosso colégio Cruzeiro do Sul – Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.cruzeirodosul.edu.br);
Faculdade e Colégio Paschoal Dantas (zona leste) – 30% não acumulativo com promoções – Cursos de graduação e Pós-graduação – (Campus Pq Carmo: Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 495 Pq. Carmo/SP Fone: (11) 2741-5100, Campus São Miguel Paulista: Av. Pires do Rio, 2801, São Miguel Paulista/SP Fone: (11) 2055-1400, Campus Jd. Imperador: Rua Frei Inocêncio, 40, Jd. Imperador/SP Fone: (11) 2723-5700, Campus Tiradentes: Av. Ragueb Chohfi, 6600 Jardim Pedra Branca/SP Fone: (11) 4118-6800 - www.faculdadepaschoaldantas.com.br);
HOTEC Hotelaria, Gastronomia e Turismo – 10% nos preços da tabela vigente – Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.hotec.edu.br);
Universidade Anhembi Morumbi – 20% nos preços da tabela vigente – Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.portal.anhembi.br);
Faculdade FINACI – 15% nos preços da tabela vigente – Cursos, Cursos de graduação e Pós-graduação – (campus I – Centro, Praça Pedroso Lessa, 41 – metrô São Bento, campus II – Liberdade, Rua São Joaquim, 352- metrô São Joaquim – www.inaci.com.br);
FASM Faculdade Santa Marcelina – Até 35% (exceto medicina), os descontos variam conforme unidade – Cursos de graduação e Pós-graduação – (www.santamarcelina.org.br);
UNIRE – 10% de desconto nos preços constantes na tabela vigente – Curso Técnicos e Profissionalizantes – (R. Domingos de Morais, 1730 – Vila Maria – 04010-200 São Paulo/SP – www.unire.com.br);
Instituto Monitor – 20% de desconto. O acesso a este desconto é feito por meio de nossa central de matrículas 11 3555-1000 com a indicação do código “REFEC” ou pessoalmente com a apresentação de documento que comprove vínculo com o sindicato – Cursos técnicos, profissionalizantes, supletivo – (www.institutomonitor.com.br);
Argos – 15% sobre o valor das parcelas do curso (não incluí matrícula e apostila) – Cursos técnicos e profissionalizantes – (unidade Itaquera - Av. Itaquera, 8.293 – Itaquera 11 2071-3774/11 2205-0625/11 94558-0361, unidade Lapa - Rua Clemente Álvares, 470 - Lapa 11 3641-8470/11 3832-3362/11 97629-2863, unidade Santo Amaro - Rua da Matriz, 121 - Santo. Amaro 11 5521-5847/11 5522-1533/11 94014-3583 – www.cursosargos.com.br);
Data Byte – 20% de desconto – Cursos técnicos, profissionalizantes, idiomas e VIP – (www.databyte.com.br);
IDIOMATCH - Immersion Centre – 10% de desconto nos preços das modalidades de cursos – Cursos Online e Ao Vivo – (www.idiomatch.com);

AUTO ESCOLAS:

Ômega Auto Escola – 10% nos preços da tabela vigente – 1º Habilitação, adição de categoria, curso de CFC – (Av. Barão de Alagoas, 750 – Itaim Paulista 11 2963-3040 – www.autoescolaomega.com.br);
Auto Moto Escola Cardeal II – 10% de desconto sobre o valor da matrícula e aulas, e pagamento facilitado em até 5x – 1º Habilitação, CNH especial/PCD, habilitação para estrangeiros, reabilitação CNH cassada/permissão, simulador, treinamento especial de moto para mulheres – (Av. Santo Amaro, 2.086 – Vila Olímpia 11 3846-6222 11 95001-7200 – www.autoesolacardeal2.com.br);

DIVERSÃO:

Water Park – São Pedro SP – 10% sob o valor vigente no site – O desconto de 10% vai ser dado na hora de finalizar a compra - Rodovia SP 304 - Km 189 Fazenda Limoeiro, s/nº São Pedro – SP - https://www.thermas.com.br/ingresso/parceiros/sindirefeicoes-sp

Quer saber mais sobre os convênios e parcerias? Entre em contato com a Diretoria de Relações Sociais - 11 5574-8398.